Mario Hossokawa, presidente da câmara municipal de Maringá |
Os vereadores que teriam sido denunciados no blog Maringá Manchete, os quais teriam pedido propina ao presidente Sanches Tripoloni, confirmam que estiveram na empresa, mas que a visita
teria sido por outros motivos, nos quais os Edis acusados alegam que nada tem haver co a acusação.
Os nomes citados pelo Blogueiro Agnaldo Vieira, foram declarados publicamente pela rádio CBN e publicados em O Diário do norte do Paraná (26/04)
Inclusive surge o terceiro nome de vereadores que estariam envolvidos num possível escândalo.
Eis os nomes dos envolvidos: Flavio Mantovani(PPS); Mario Verri(PT); Mario Hossokawa(PP). Este são os tres nomes que estariam visitando a empresa envolvida na construção de obras do parque industrial Aeroporto.
Vereadores negam acusação
O presidente da CPI do parque industrial vereador Flavio Mantovani confirmou que visitoua empresa porem nega que tem relações comerciais com Sanches Tripoloni.(enfatizou o vereador Flavio) PPS.
Quanto ao vereador do PT Mario Verri,este alega que nada tem haver entre a denúncia do parque industrial Aeroporto, talves uma mera coincidência, da qual ele Mario afirma não ter qualquer comprometimento com relação com a obra em questão.
Em relação ao Presidente Mario Hossokawa, confirma que visitou a empresa Tripoloni, mas nega qualquer envolvimento relativo a denuncia do parque industrial em questão.
Coincidência ou não os tres vereadores denunciados terão que esclarecer muito bem, se eles estão ou não envolvidos com este assuntos polêmicos sobre as irregularidades na construção deste malfadado parque industrial Aeroporto.
A mão de Ricardo Barros não tenham duvidas que por trás desta arquitetura da CPI que levanta esta a mão do deputado federal, em defesa do amigo envolvido na construção de obras no referido parque industrial .
coincidência ou não a manobra que recentemente tirou Flavio Mantovani do transmodal, e teria colocado o vereador Mantovani, estreia colocado na CPI que investiga possíveis irregularidades na construção, os comentários não são meras coincidências, ficou muito estranho uma CPI formada por companheiros da parte acusada, escândalo a vista.
Este assunto formada por militantes do mesmo prefeito que contratou a construtora Sanches Tripoloni, ficou uma suspeita que terá que ser muito bem explicada com população Maringaense
Qual é a razão da CPI formada por vereadores aliados de Ricardo Barros,todos os nomes,são suspeitos devido ao relacionamento com a Empreiteira que estaria sendo denunciada.
Vamos torcer que tudo não passe de meras coincidências!
Nenhum comentário:
Postar um comentário