A Campanha do Agasalho chega ao fim com mais de 70 toneladas de roupas, calçados e agasalhos arrecadados. Nos três meses de campanha, todas as entidades sociais e pessoas em vulnerabilidade social de Maringá, Sarandi, Paiçandu e Mandaguaçu, que solicitaram a doação, foram beneficiadas com os agasalhos. As doações foram recolhidas durante a campanha e encaminhadas diariamente para entidades assistenciais e as pessoas que procuraram o Provopar.
Mesmo com o fim da campanha, as empresas podem continuar com os pontos de arrecadação para a arrecadação de roupas de calor durante o ano. “O sistema vai continuar o mesmo, as pessoas podem deixar as roupas nos pontos de arrecadação e nós vamos repassando as entidades e pessoas em vulnerabilidade social quando nos solicitarem”, explica a diretora do Provopar, Rosângela Danielides.
A Campanha do Agasalho 2017, promovida pelo Provopar de Maringá, foi lançada dia 18 de maio. Além de dezenas de pontos fixos de arrecadação, diversas ações pontuais foram realizadas em parceria com empresas e instituições. “A sociedade maringaense foi muito solidária na campanha do agasalho. Agora precisamos da solidariedade mais uma vez da população para arrecadar roupas para o calor”, afirma Rosângela
Nenhum comentário:
Postar um comentário