A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Terminal Intermodal convocou os servidores municipais Elysson Andrew Bozo Liberati, Jocelei Terezinha Tozeto Menon e Adriano Toshiharu Passos Okawa para relatar seu trabalho e conhecimento a respeito do projeto e execução da referida obra. Os depoimentos serão tomados a partir das 14h30, no Plenarinho, da Câmara Municipal.
A CPI do Terminal Intermodal é composta pelos vereadores Sidnei Telles (presidente), Jean Marques (relator), Alex Chaves (membro), Do Carmo (membro) e Belino Bravin (membro).
O requerimento que solicitou a criação da CPI foi assinado pelos 15 vereadores e destaca que a atual Administração Municipal constatou falhas nos projetos do Terminal Intermodal com sérios e verossímeis indícios de irregularidades. Em função disso, o texto ressalta que, aproximadamente, R$ 60 milhões obtidos para execução da obra poderão ser perdidos caso o cronograma de trabalho não seja respeitado. Além disso, destaca o interesse da obra para a vida pública, ordem econômica e social do município considerando a expectativa de melhoria no sistema de transporte público coletivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário